GANHE R$ 10 NA SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM JULIANAS10

Sua satisfação é nossa prioridade.

Investimos muito em qualidade, sofisticação e exclusividade para te surpreender.

Portanto, se algo sair do planejado, resolveremos com agilidade!

Caso precise fazer uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

1. Entre em contato através do email [email protected] e explique o ocorrido;

2. Em até 48 horas úteis você receberá o retorno de nossa equipe com a a etiqueta de frete reverso;

3. Leve o produto até os correios e, a partir daí, vamos monitorar o envio de volta e dar andamento na solução assim que recebermos o produto.

4. Após a solução do problema, faremos um novo envio. Ao receber o produto e checar que está tudo certo, avise nossa equipe.

Quando for realizar o passo 1 das instruções acima, lembre-se de informar os seguintes dados no email:

• Número e data do pedido;

• Informe qual item do pedido está com problemas;

• Descreva o problema em detalhes para que seja rápido e fácil de identificarmos a solução;

• Se achar necessário, envie também fotos do produto/problema em anexo no email.

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, caso a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial.

In Verbis:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para que a desistência seja acatada, os requisitos abaixo precisam ser seguidos:

1. Sejam efetuadas por meio de contato com o email [email protected], dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

2. O item precisa ser devolvido em suas embalagens originais, acompanhado da nota fiscal de venda, dos manuais e acessórios e sem que tenha sido utilizado;

3. O direito de arrependimento resulta em cancelamento da compra e devolução do dinheiro ao cliente e da devolução do produto intacto ao fornecedor.

Não serão aceitos produtos com avarias ou sinais de uso.